McDonald's distribui pochetes personalizadas em ação com o Lollapalooza


O Lolla realmente está colocando para gerar!!! Agora chegou a vez do McDonald's participar da magia desse grande evento e levar os participantes a uma experiência inesquecível, em ter a alegria de ganhar prêmios incríveis.

Estamos falando da Promoção Méqui Machine LollaBR 2024, onde o pessoal que estiver curtindo o evento e marcar presença no Lolla Lounge, terá a chance de ganhar uma linda pochete personalizada Méqui, e com ela você não irá apenas exibir o seu amor pelo delicioso Big Mac, mas também demonstrar que esteve presente em um dos maiores festivais de música do mundo.

Para garantir a sua pochete ou outros brindes, basta abordar um dos representantes McDonald's e solicitar a sua participação no jogo. Você terá direito a uma chance na Méqui Machine, onde terá como objetivo alinhar as três imagens iguais do Big Mac. Fazendo isso, você garantirá seu prêmio.

São 1.480 unidades de brindes grátis durante o todo o período do evento, ou seja, do dia 22 a 24/03/2024. Então, não perca a chance de participar dessa mega aventura, garantindo muita emoção e expectativas à flor da pele para ganhar prêmios incríveis e se destacar no meio da galera.
Postagem Anterior Próxima Postagem