Quem Disse Berenice iniciará campanha de amostras grátis da Bruma Facial Fixadora Acordei Assim 30ml


A
Quem Disse Berenice não perdeu tempo e já mandou avisar que agora em Março teremos mais uma distribuição de brindes grátis. Se já não bastasse o Boticário distribuindo amostras grátis neste final de Fevereiro, a QDB também já chegou junto e trará um brinde mais que especial. Dessa vez, estamos falando da maravilhosa Bruma Facial Fixadora Acordei Assim 30ml, que é aquele produtinho para todas as indisciplinadas quando o assunto é não retirar a make antes de dormir.

Quem nunca agiu dessa forma, que atire a primeira pedra, não é verdade? Nós sabemos que retirar a make antes de dormir é essencial para ter uma pele mais saudável. Mas vocês também sabiam que agora é possível se render à preguiça e deixar para retirar a make ao acordar e mesmo assim, a sua pele não será agredida? Pois é, com a Bruma Facial Fixadora Acordei é super possível, tudo devido a sua fórmula inovadora que contém ativos como Pantenol, Niacinamida e Fuconegol que tratarão a pele e a deixarão respirar enquanto você tem aquele sono da beleza.

Sem contar no efeito potencializado que ela possui, em fixar a make por até 24 horas e ainda mais controlando a oleosidade, hidratando a pele, fortalecendo-a e reduzindo os sinais da fadiga. Um produto 100% vegano que irá melhorar bastante a vitalidade da sua pele, tendo de fato aquela aparência de uma pele bem dormida e com certeza bem tratada!

Então se liga na informação de hoje, a campanha desse brinde grátis iniciará no dia 11 de Março de 2024 e ficará ativa até 28/04/2024 ou enquanto durarem os estoques das 65.000 (sessenta e cinco mil) unidades de brindes disponíveis. Lembrando que cada consumidor ao realizar o seu cadastro com sucesso, terá direito a resgatar 01 unidade do produto ofertado.
Postagem Anterior Próxima Postagem