Boticário libera ação de amostras grátis da Loção Renovadora Hidratante Nativa Spa Lilac


O mês de Abril começou e nesse primeiro dia, mais conhecido como o Dia da Mentira, nós estamos trazendo muitas verdades! Acaba de ser liberado mais uma campanha de
amostras grátis do nosso tão amado O Boticário. E como vocês já sabem e não é novidade para ninguém, o brinde desse mês será um dos maravilhosos produtos de lançamento da linha Lilac.

Estamos falando da Loção Renovadora Desodorante Hidratante Corporal Nativa Spa Lilac na versão de 50ml. Capaz de trazer diversos benefícios para sua pele, a Loção Renovadora também tem como objetivo proteger a barreira cutânea por 48h, em média. Além, claro, de deixar sua pele muito mais perfumada através da sua fragrância de flores lilases, como a Lavanda, Violeta, Irís e a Lilás, resultando em um floral inesquecível.

E quando falamos em benefícios, estamos falando dos melhores possíveis para um cosmético que entrega qualidade por um preço baixo. Com ele, você será capaz de ter sua pele regenerada com mais rapidez, estimulando a produção de colágeno, obtendo uma pele mais saudável e revigorada. E isso é possível devido aos ativos apresentados em sua fórmula, como o Bioretinol e o Óleo de Quinoa, além da sua composição possuir 96% de ingredientes de origem natural.

Essa campanha possui o mesmo modelo das outras anteriores, onde para você garantir a sua amostra grátis, precisará preencher um breve formulário através do site da campanha ou acessando o aplicativo oficial do Boticário e procurando o banner informando sobre o novo produto. Após realizado o cadastro, agora será necessário comparecer na loja e no dia escolhido, portando um documento com foto, e retirar o seu mimo.
Postagem Anterior Próxima Postagem