Boticário lança nova campanha de amostra grátis para o Nativa SPA Lilac Óleo de Quinoa + Bioretinol


Recentemente divulgamos que o
Boticário terá uma nova campanha de amostras grátis para o mês de Abril, mas você já se interessou em pesquisar sobre o brinde? Se ainda não, então presta bem atenção. Trata-se de um lançamento da marca Nativa SPA, será a linha Lilac que terá como principais itens de sua composição o Óleo de Quinoa junto com o Bioretinol, dois poderosíssimos ativos que irão atuar fortemente na hidratação e renovação celular da sua pele.

Atualmente o Boticário já possui a linha Nativa SPA Quinoa, e quem é conhecedor da marca, sabe o quanto os produtos dessa linha são maravilhosos. Porém o Boticário decidiu unir o poder da Quinoa, que tem como propriedades nutrir o organismo e devolver à pele vitaminas e nutrientes essenciais, entregando assim, uma pele mais firme, hidratada e cheia de vida.

Com o Bioretinol, uma alternativa do retinol, muito conhecido em ajudar a acelerar o processo natural de regeneração da pele, revigorando-a e protegendo a barreira cutânea por muito mais tempo. É um ativo bastante utilizado devido o seu poder de anti-envelhecimento, pois tem como prioridade a renovação celular da pele e com isso, a redução e aparência de rugas e linhas finas.

Com certeza, o combo desses dois ingredientes vão te entregar uma pele mais radiante. Então fica ligadinho que em breve teremos a abertura da mais nova campanha de brindes grátis do Boticário, e você poderá usufruir da amostra da mais nova Loção Renovadora Desodorante Nativa SPA Lilac Óleo de Quinoa + Bioretinol, na versão de 50ml.
Postagem Anterior Próxima Postagem