Olé inicia campanha de Ovos de Páscoa grátis


A diversão vai começar, se preparem! A
Olé, empresa de conservas alimentícias e a única no Brasil atuando há mais de 50 anos, decidiu abrir uma campanha surpresa para essa linda época de Páscoa, e o melhor, você não precisa pagar nada para participar, totalmente grátis.

É a promoção Caça aos sabores de Páscoa, e para participar é muito simples, é necessário somente você digitar a palavra OvOlé nos comentários da postagem oficial do Instagram e eles irão te enviar um Quiz pelo Direct para você responder, com o intuito de testar os seus conhecimentos.

Todos os dias da promoção, as 05 (cinco) primeiras pessoas que responderem corretamente o Quiz, levarão para casa um delicioso OvOlé feito de chocolate branco, com castanhas crocantes, uma ganache impecável de mascarpone e claro, com a deliciosa goiabada cremosa da Olé, tudo isso para você comemorar a Páscoa de uma forma muito especial.

A campanha está válida para todo o território nacional, no período de 25 a 28/03/2024 e você, seus amigos e familiares não poderão ficar de fora dessa. Aproveitem!
Postagem Anterior Próxima Postagem