Em breve você poderá resgatar um brinde de Cuide-se Bem Cereja Livre


 Cuide-se Bem Cereja Livre é o novo lançamento da marca O Boticário que oferece aos seus consumidores um cuidado íntimo e corporal com cheirinho de cereja. Pela liberdade de cuidar do corpo todo com prazer. Recentemente nós trouxemos para você a informação de que um novo brinde da marca será distribuído em suas lojas, trata-se do Sabonete Líquido Íntimo de 50ml, e agora você já tem data marcada para ir resgatar o seu, será no dia 30 de JANEIRO, salve essa data! É hora de experimentar esta linha vegana vem com fragrância suave da essência da cereja, proporcionando limpeza e carinho com o frescor da fruta.

A próxima campanha será semelhante as anteriores, basta se registrar no app ou site da marca e garantir o seu cupom, é com ele que será possível retirar o produto. O Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre. possui uma fórmula suave com ativos parabióticos que auxilia nas defesas naturais do corpo, cuidando e higienizando profundamente. Quer ser avisado quando os cadastros forem liberados? Siga o Esquenta Promoção agora mesmo no Instagram, basta acessar o link que deixaremos no fim dessa publicação.

A campanha do BOTI.SUN renovou os estoques, aproveite e peça também: (AQUI).




A nova ação do Boticário ficará disponível durante o período do do dia 30/01/2023 até o dia 05/03/2023 ou enquanto durar o estoque de brindes. Válida apenas para pessoas maiores de 16 anos que tenha cadastro ou venha a fazer cadastro no Clube Viva O Boticário. Cada usuário poderá resgatar na loja um Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre de 50 ml. Compartilhe essa dica com todas as suas amigas para que juntas vocês possam ir até uma das lojas da marca pegar este brinde incrível.

ACESSE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem