Boticário liberou amostras grátis do Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre



Simbora meu povo!!! Que agora começou mais uma distribuição de amostras grátis da o Boticário. O ano bem começou e já estamos comemorando a segunda distribuição de brindes grátis, não é mesmo?! E pode vir mais que a gente gosta assim mesmo!!! Dessa vez teremos a chance de experimentar uma das novidades da o Boticário, e que já é um dos sucessos de venda da linha!! Estamos falando do maravilhoso Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre,que será ofertado na versão de 50ml.

A campanha do novo brinde grátis teve início no dia de hoje, 30/01/2023, e seguirá até o dia 05/03/2023, ou enquanto durarem os estoques. Serão distribuídos milhares de brindes em todo território nacional, mas caso você tente solicitar a sua amostra grátis e não conseguir por já estar esgotado, não se preocupe. É só ficar ligadinho em nosso site e rede social, que estaremos informando em primeira mão quando mais brindes forem disponibilizados. O importante é tentar até conseguir, e não ficar de fora!

Para quem ainda não conhece, o Sabonete Íntimo da linha Cuide-se Bem tem o poder de realizar uma limpeza suave e de respeito, pois consegue deixar balanceado o pH da região íntima e das suas defesas naturais da melhor forma, ou seja, sem agreção. Além de trazer diversos benefícios, de: trazer uma fragrância deliciosa e suave de cereja; manter o pH balanceado, ser totalmente Hipoalergênico, ser um cosmético Ginecologicamente testado, e claro, ter um grande percentual de 98% de ingredientes naturais, o que é MUITO importante por se tratar de uma região bem delicada.

Ou seja meu povo, não vamos perder tempo e vamos pedir logo a nossa amostra grátis! Queremos ver todos os nossos leitores ganhando o brinde grátis e marcando com alegria o @esquentapromocao <3

Não esqueçam que essa campanha seguem as mesmas orientações de todas as outras anteriores, onde é preciso ser maior de 16 (dezesseis) anos, ser devidamente cadastrado no Clube Viva e caso não seja ainda cadastrado no Clube Viva, não se preocupe, você consegue se cadastrar quando estiver solicitando o produto. Pronto! Agora é só acessar o link abaixo para baixar o app oficial do Boticário e procurar pela imagem da promoção que encontra-se na segunda foto do banner e depois é só se deliciar e ficar maravilhosamente limpinha e cheirosinha :D

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem