O Boticário vai distribuir grátis um Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre


 Uma nova campanha do Boticário está a caminho e em breve você terá mais um brinde grátis para retirar na loja, dessa vez é exclusivo para o público feminino, chegou a sua vez de conhecer esse lançamento da linha Cuide-se Bem Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre de 50ml. Este produto foi desenvolvido com Pantenol, um Pró-Vitamínico que vai oferecer uma melhora na hidratação da pele, reduzindo a perda de água, respeitando o pH da região íntima, higienizando sem agredir e mantendo todas as defesas naturais. Esse Sabonete Líquido é vegano e possui fórmula que proporciona um cuidado gentil com a região. Cuide-se Bem acredita que cuidar de nossa região íntima pode ser leve e divertido. Experimente este produto e se apaixone.

Em breve o site Esquenta Promoção vai divulgar mais detalhes dessa campanha que está prevista para acontecer em breve e também o link que você precisa entrar para se registrar e garantir o seu cupom, é com ele que será possível retirar o produto. O Sabonete Líquido Íntimo Cereja Livre vai te ajudar no cuidado íntimo e corporal com cheirinho de cereja.. Quer ser avisado quando os cadastros forem liberados? Siga o Esquenta Promoção agora mesmo no Instagram, basta acessar o link que deixaremos no fim dessa publicação.

No momento a campanha campanha do Boticário disponível para participar é para garantir um mimo de BOTI.SUN (veja aqui).




Em breve os cadastros para participar da campanha serão liberados e você poderá se cadastrar pelo aplicativo ou hotsite oficial do Boticário. Para participar é necessário que os clientes sejam maiores de 16 anos e se cadastrem no Clube Viva O Boticário. Caso ainda não possua cadastro, poderá realizar no ato do resgate. Este novo produto da marca respeita o pH de sua região íntima, hidratando e limpando a pele.. Com uma fórmula suave, que proporciona um cuidado gentil com a região, além de possui ativos parabióticos que auxilia nas defesas naturais do corpo

ACESSE O PERFIL

Postagem Anterior Próxima Postagem