Boticário inicia campanha de amostras grátis do Protetor Solar BOTI.SUN


Agora sim... vamos começar o ano de 2023 com uma belíssima campanha da Boticário para embalar com esse verão que já iniciou com tudo! A campanha da Boticário está trazendo um inédito brinde grátis. Dessa vez, poderemos ter a oportunidade de experimentar o talentosíssimo 
Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS30 BOTI.SUN Acqua Fluido 10ml, para te fazer curtir esse verãozão sem medo de ser feliz.

A campanha está trazendo milhares de amostras grátis, e está sendo válida para todo território brasileiro. Então, você não vai ter desculpas para dizer que não conseguiu solicitar o seu. Claro, por se tratar de uma amostra do Boticário, sugerimos ter bastante agilidade em realizar o seu cadastro, pois o primeiro lote encerra muito rápido. E quem primeiro solicita, primeiro resgata, e primeiro experimenta.

Essa campanha segue o mesmo modelo das outras anteriores, portanto, existirá um canal dentro do aplicativo oficial da Boticário para você se cadastrar e caso aconteça algum problema, teremos um link secundário aqui em nosso site para te ajudar a solicitar também. Para se cadastrar, será necessário ter idade igual ou superior a 16 anos e possuir cadastro no Clube Viva.





E no próprio cadastro, você escolherá a loja, o dia e o horário que melhor convém para resgatar o seu brinde. E não esqueça, que assim quando resgatar, postar várias fotos ou então expor o seu depoimento nas redes sociais, marcando sempre o @EsquentaPromocao para repostarmos a sua experiência e te ajudarmos a divulgar o seu perfil. Esperamos que seja uma experiência incrível com essa nova amostra grátis do Boticário.

Postagem Anterior Próxima Postagem