Saiba como ganhar produtos grátis da Ricca através da sua dinâmica


Uma das marcas de cosméticos mais completa do Brasil, a
Ricca, conta com produtos para os cabelos, face, lábios, para o corpo por completo, além dos acessórios de diversos tipos, inclusive para maquiagem. E recentemente, lançou uma grande campanha para presentear os seus seguidores com um lindo box recheado de produtos Ricca, e o melhor, sem gastar nada por isso!

Para participar da promoção, basta o participante acessar a página oficial da marca no Telegram, e seguir as orientações, nas quais, será necessário gravar um vídeo compartilhando a sua rotina utilizando os seus produtos Ricca e postar na rede social vizinha (Tiktok), não esquecendo de colocar a hashtag #RiccaBox e marcar o perfil @mundoricca em seu vídeo.

Pronto, feito isso, basta inserir o link do seu vídeo no post oficial do Telegram, para que a Ricca consiga acompanhar qual vídeo obteve mais curtidas no Tiktok. Os 02 vídeos mais curtidos ganharão um box cheio de produtos da Ricca. A dinâmica está válida para todo o país, durante os dias 19/03/2024 a 26/03/2024 e o resultado será divulgado no Telegram, no dia 28/03/2024 às 12h.
Postagem Anterior Próxima Postagem