Resgate lindas porcelanas da Gallo para a sua casa


A
Gallo, empresa portuguesa com mais de 100 anos de história, está presente em mais de 40 países em todo o mundo e se tornou uma das maiores marcas no segmento de azeite. Recentemente, lançou a Promoção Mesa Portuguesa para trazer à você elementos que compõe um pouco da tradição e da alma deste país tão belo, que é Portugal.

A promoção tem o intuito de presentear seus consumidores com lindas tigelas e travessas feitas de porcelana, elaboradas pela empresa Monte Sião. Empresa esta que foi fundada em nosso país, na cidade de Minas Gerais, e é especialista na criação de porcelana azul e branca.

Essa campanha é um modelo de compre e ganhe, pois a medida que você adquire produtos Gallo, você ganha selos para trocar por lindas peças de porcelana. São três modelos de peças, sendo duas tigelas de 9,5cm e 16cm, e uma travessa oval de 26cm. Cada modelo tem a sua determinada quantidade de selos para troca e você pode conferir todas essas informações no site da promoção.

Além das peças em porcelana, você terá a oportunidade de concorrer a prêmios de até R$ 700,00. Ao todo, são 35 produtos participantes da promoção, dentre eles azeites, azeitonas, pimentas e vinagres. Ou seja, existe um leque de produtos para você que deseja adquirir e participar da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem