Quem disse Berenice libera amostras grátis da Bruma Facial Fixadora Acordei Assim


Está liberada mais uma campanha de amostras grátis da
Quem Disse Berenice, e dessa vez teremos a chance de resgatar e experimentar o produtinho que é a sensação do momento, a Bruma Facial Fixadora Acordei Assim 30ml. Ele será o seu mais novo item de maquiagem, e com certeza, você irá amar. Ele vai te ajudar na fixação da sua make, oferecendo um aumento na durabilidade, ou seja, uma make mais bonita e resistente.

Mas é claro que ela não é somente isso. A Bruna Facial também irá hidratar muito a sua pele, mesmo estando com maquiagem. Ela é super indicada para aquelas indisciplinadas assumidas que têm preguiça de limpar a pele e às vezes, preferem dormir com a make no rosto. Isso, por que a sua fórmula contém ativos poderosíssimos, como a niacinamida, fuconegol e pantenol.

Esses ativos maravilhosos irão agir na sua pele, tratando-a e deixando-a respirar. Um tratamento feito de forma ampla, por que além de proteger contra a luz azul, também estará controlando a oleosidade, hidratando a pele, fortalecendo e protegendo contra a poluição, e claro, deixando sua pele muito mais radiante.

Essa campanha de brindes grátis estará válida em todo território nacional, porém devido à logística, algumas lojas poderão não participar. A distribuição da amostra iniciará em 11 de março de 2024 e tem previsão de término em 28 de abril de 2024, ou enquanto durarem os estoques de 65.000 unidades do brinde. Para solicitar a sua, basta acessar a página da campanha e realizar o seu cadastro.
Postagem Anterior Próxima Postagem