Participe da promoção Jequiti com a nova linha Amo Chocolate


Vamos confessar que estávamos com saudades de uma campanha
Jequiti. não é mesmo? Jequiti sempre nos presenteando com essas promoções deliciosas e o melhor, sem precisar comprar absolutamente nada para participar. Já que o momento é da Páscoa, então, sabemos que não há nada mais convidativo, do que uma promoção relacionada ao chocolate.

Estamos falando da Promoção Amo Chocolate, mas o chocolate aqui está relacionado aos produtos da nova coleção Amo Chocolate. Isso mesmo, tem uma linha totalmente novinha para os amantes das cores intensas, envolventes e irresistíveis dos chocolates, sem contar do cheiro apaixonante.

A nova linha conta com Hidratante Corporal, Colônia Splash, quatro cores de Batons Hidratantes (8h de hidratação), três cores de Gloss Labial e quatro cores de Esmaltes. São cores lindas e fascinantes que compõe essa edição limitada, que além de cores, possuem um aroma delicioso de chocolate.

A campanha abrange para todo o território nacional, no período de 11/03/2024 a 23/03/2024 e não precisa comprar absolutamente nada para participar. Basta apenas se cadastrar no site da promoção e além de preencher um breve cadastro com seus dados pessoais, também será necessário responder a pergunta "Por que você merece ganhar o kit completo da coleção Amo Chocolate".

As duas respostas mais criativas, receberão em casa, totalmente grátis, um kit completo da nova coleção Amo Chocolate, que é composta por 13 itens. Não perca tempo e participe agora mesmo, não esqueça de usar da sua originalidade e criatividade para ganhar esse lindo e delicioso prêmio.
Postagem Anterior Próxima Postagem