Granado libera pomoção para a Semana do Consumidor


Quem não é apaixonado pelos produtos da Granado, não é mesmo? A Granado tem uma vasta gama de produtos, desde a linha Vintage
 que conta com os produtos de aromas mais clássicos, inspirados na Perfumaria Hélius, que era considerado um luxo no fim do século XIX.

Como também a linha Terrapeutics, que é uma linha mais ampla e possui diversos produtos como shampoos, condicionadores, manteigas corporais, esfoliantes, hidratantes, óleos corporais, sabonetes tanto em líquido quanto em barra, cremes para as mãos, além dos maravilhosos produtos de banho, dos difusores e das velas perfumadas, cada aroma mais delicioso que o outro.

E quando fala em Granado, fala diretamente em produtos de qualidade, isso é fato. E para melhorar ainda mais esse contexto, a Granado lançou uma mega promoção da Semana do Consumidor. Onde você tem a chance de adquirir três produtos e pagar somente por dois, ou seja, o terceiro você leva de graça.

Sem contar que, ao escolher os produtos e adicionar em seu carrinho de compras, você ganha 5% off, e tem a chance de retirar os seus produtos em uma loja mais próxima, evitando assim, qualquer gasto com o frete. Muito bacana, não é mesmo?
Postagem Anterior Próxima Postagem