Ganhe uma linda Pulseira Life Ocean da Vivara


Essa linda pulseira da Vivara pode ser sua, e o melhor totalmente de graça. Isso é por que a empresa Amar Assist está realizando uma campanha para esse mês de Março, devido ser o mês dedicado ao Dia Internacional das Mulheres. Estamos falando da Pulseira Life Ocean, avaliada em R$ 1.490,00.

Toda em prata 925, ou seja, possuindo 92,5% de sua composição em prata pura, e os outros 7,5% de ligas especiais, a pulseira Life Ocean é cravejada com pedras de Zircônia na cor rosa escuro ao incolor, formando um lindo degradê, e com uma garantia de 03 meses pela própria Vivara.

Para participar e concorrer a essa linda jóia, basta apenas acessar a página oficial da Amar Assist no Facebook e seguir as instruções da postagem realizada em 08 de março de 2024. No qual informa que é necessário baixar o aplicativo atualizado da Amar Assist em seu celular, fazer o login e ir na aba "Notificações", após isso abrir a mensagem da promoção e se inscrever, enviando a sua frase sobre "Para você, o que é cuidar de quem você ama?".

Pronto, feito isso, você já estará participando do sorteio. Utilize a sua imaginação para ser merecedora dessa linda pulseira. A campanha está válida para todo o território nacional, e encerrará no dia 24 de março de 2024.
Postagem Anterior Próxima Postagem