Ganhe chocolates Havanna na promoção 2 em 1


A
Havanna, marca argentina bastante conceituada e conhecida pelos seus deliciosos Alfajores, decidiu fazer parceria e lançou uma mega campanha junto com a bandeira de cartões Mastercard. Onde você terá a chance de adquirir um produto da marca e levar outro totalmente grátis.

Quem já teve oportunidade de experimentar os produtos Havanna, sabe o quão deliciosos são. E não estamos falando somente dos seus alfajores, mas também dos seus doces de leite, chocolates, cafés, dentre outras opções. A Havanna utiliza de matérias primas de altíssima qualidade, e já se encontra presente em 12 países de diversos continentes, com mais de 300 lojas e quiosques.

Para participar da promoção, basta acessar a página oficial da campanha e escolher dentre os dois produtos ofertados, sendo um o Kit Havanna Mini Ovinhos Doce de Leite, Limão e Paçoca 246g e o outro uma Barra de Chocolate Meio Amargo Havanna com Recheio Doce de Leite 100g. Lembrando que ao adquirir uma unidade desses dois produtos, você leva outro totalmente de graça.

A promoção é válida até o dia 31/12/2024 ou enquanto durarem os estoques. Sendo assim, está sujeita à alteração sem aviso prévio.
Postagem Anterior Próxima Postagem