Ganhe 50% de cashback com o Biscoito Bon o Bon da Arcor


A
Méliuz lançou recentemente uma mega oferta para quem adquirir o Biscoito Biscuit Chocolate e Amendoim Bon o Bon 95g da marca Arcor. Comprando em qualquer estabelecimento, você receberá de volta 50% do valor pago pelo produto. E não estamos falando de qualquer biscoito, e sim do biscoito com uma bela camada considerada de chocolate ao leite por cima, e um delicioso recheio de amendoim.

Essa promoção está válida para os estados brasileiros, com exceção do PI, RJ e SC, no período de 18/03/2024 a 24/03/2024, podendo ser encerrada antecipadamente, caso atinja o orçamento total disponibilizado. O cashback será limitado a 05 unidades do produto por pessoa (CPF), e o reembolso será de até R$ 111 (cento e onze reais). 

As notas precisarão ser emitidas dentro do período da campanha e deverão ser enviadas até 24/03/2024. O período para o cashback aparecer no extrato da sua conta Méliuz são de até 15 dias corridos, e é necessário guardar todas as notas fiscais das compras para possíveis comprovações.

Salientando que, caso seja verificado que o valor dos produtos estejam muito fora do mercado, ou seja, exorbitante comparado ao seu valor médio, será configurada prática de má fé e a participação do consumidor automaticamente estará inválidada.
Postagem Anterior Próxima Postagem