Boticário revela informações sobre a nova campanha de amostras grátis


Viemos aqui para te informar que o
Boticário divulgou a data de início para a sua nova campanha de amostras grátis, além de outras informações essenciais.  A campanha terá início no dia 01 de Abril de 2024, e ficará ativa por 42 dias, ou seja, até o dia 12 de Maio de 2024, ou enquanto durarem os estoques das amostras.

Serão ofertados mais de 1 milhão de brindes da nova Loção Renovadora Desodorante Nativa SPA Lilac Óleo de Quinoa + Bioretinol, na versão de 50ml, onde serão distribuídos nas lojas do Boticário em todo o território nacional. No ato do resgate da sua amostra, além de garantir o seu brinde grátis, você também terá a opção de aproveitar um super desconto especial em todos os produtos da nova linha.

A linha Lilac foi desenvolvida através de uma combinação exclusiva de quatro flores, todas elas lilases, a Ísis, a Lavanda, a Violeta e a que é referência da cor, a Lilás, o que fez obter um aroma floral inesquecível, além de exuberante e delicado.

A nova linha trará a potência e os benefícios do Óleo de Quinoa com o Bioretinol, dois ativos únicos que ao se juntar, trarão a força máxima para uma renovação, através de um tratamento eficaz e poderoso. Então, fica ligado para não perder a data de início e já combina com todos ao seu redor.
Postagem Anterior Próxima Postagem