Participe grátis da campanha Pado e receba em casa um lindo cadeado



Se em todo lugar tem Pado, então chegou o momento de você ganhar um super brinde da marca. Para conquistar o seu super brinde, basta apenas tirar uma foto do seu produto e enviá-la no formulário que encontra-se no link abaixo. A Pado já vem conquistando milhares de brasileiros a mais de 87 anos, e por ter atingido esse marco histórico, resolveu comemorar junto com vocês, com essa grande campanha. 

O super brinde, são diversos modelos de cadeados para você chamar de seu. Você poderá encontrar cadeados infantis com o tema da Disney, da Barbie, Poly, Max Steel, Hot Wheels e das Princesas, para seus filhos. Além do mais, também tem cadeados para os amantes de times de futebol. Ao todo, são mais de 40 lindos modelos de cadeados para você escolher.

O melhor de tudo, são brindes totalmente grátis e você recebe sem nenhum custo em sua residência. A campanha é válida para todo o território nacional e possui estoque limitado, então corra e garanta logo o seu lindo cadeado. O brinde tem um prazo de até 30 dias após solicitação para ser enviado ao seu endereço. Não perca tempo, e venha participar agora mesmo!

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem