Boticário liberou amostra grátis do Lápis Labial Nude Malva Make B.


Que dia ein meus leitores? Olha o que acabou de ser liberado, mais um brinde da Boticário!!! E nós já estávamos bem ansiosos por esse momento, pois há alguns dias, nós tivemos acesso ao real brinde e decidimos guardar essa fotografia para divulgar em primeira mão para vocês, que tanto nos acompanham e prestigiam! Nós já sabíamos que o brinde iria ser maravilhoso, como tudo que a Boticário se propõe a fazer, mas dessa vez, foi inédito!

Vamos ter a grande oportunidade dessa vez de levar para casa e conhecer o Lápis Labial Nude Malva Make B. em tamanho um pouco mais reduzido. A Boticário já possui esse lápis em seu catálogo de produtos, portanto não será um produto novo no mercado, porém o que ela vende é em tamanho maior. Esse produto é simplesmente maravilhoso, quem conhece sabe e reconhece o quanto ele é útil no dia-a-dia.

Simplesmente por que ele é um produto básico, ou seja, toda pessoa que gosta de make, deve ter um na sua bolsa ou necessaire, pelo simples fato dele auxiliar na maquiagem de forma única. O lápis ele tem a finalidade de demarcar os seus lábios e deixá-los muito mais marcantes. Por que ele realmente delimita a área que você usará para aplicação do batom, evitando com que ele borre durante o dia.

Sem contar na sua maravilhosa textura macia, que vai proporcionar um deslizamento delicioso na hora da aplicação e o melhor, com uma mega alta pigmentação já na primeira aplicação. Ou seja, quem gosta de ter os lábios bonitos por mais tempo, o momento é esse!
O Boticário lança a campanha com início na data de hoje, 15 de Maio de 2023 e pretende continuar até o dia 17 de Junho de 2023.

Como todas as outras ações de amostras e brindes grátis da Boticário, essa não seria diferente. Esta campanha está válida para todo o território nacional, e você pode acessar o link abaixo para fazer o seu cadastro, sem precisar baixar o aplicativo oficial do Boticário. Mas caso você já tenha o aplicativo da marca no seu celular, também poderá fazer por ele!! Como todas as outras vezes, é normal possuir instabilidade no aplicativo, portanto, fica mais fácil acessar o link abaixo para se cadastrar e resgatar seu lindo mimo.

Postagem Anterior Próxima Postagem