Ganhe um Kit completo da Sal Ceuticals e presenteie a sua mãe no Dia das Mães


A Sal Ceuticals, marca desenvolvida por dermatologistas para cuidar da sua beleza, com produtos de altíssima qualidade para te fornecer uma skincare de milhões e com resultados verdadeiros, vem trazendo uma grande oportunidade para você que deseja presentear a sua mãe à altura nesse Dia das Mães, com um mega sorteio de um Kit completo e bem especial para cuidar da rotina diária de sua mamãe.

Isso mesmo, já pensou em ganhar um kit avaliado em mais de R$ 700,00 (setecentos reais)? Esse kit contém produtos essenciais para o cuidado com a pele no dia-a-dia, como por exemplo: a Espuma de Limpeza Ácido Glicólico, que tem como prioridade limpar e promover um peeling químico suave, uniformizando o tom da pele, e estimulando a síntese de colágeno, consequentemente prevenindo as linhas de expressão.

Esse foi apenas 01 item do kit. Além dele, teremos também o Sérum Vitamina C, para deixar a pele com um aspecto saudável e muito mais iluminada, melhorando a textura, manchas e o tom da pele. Vamos encontrar também o Sérum Ácido Hialurônico, o queridinho de muitos, para melhorar a hidratação e a elasticidade, preenchendo a pele e com isso, reduzindo as linhas de expressão.

E para finalizar, ainda teremos o Sérum Ácido Mandélico, que vem para melhorar o tom da pele, reduzindo as imperfeições decorrentes as manchas da acne e melasma. Um pacote completo para a sua mãe se sentir ainda mais especial e bela. E para concorrer a tudo isso, basta apenas seguir todas as instruções encontradas no perfil oficial da Sal Ceuticals, ou então, acesse o link abaixo para ser direcionado.

Postagem Anterior Próxima Postagem