Experimente grátis os novos sabores Cheeseburger e Hot Dog da Batata Ruffles


Que tal ter a oportunidade de experimentar totalmente grátis a deliciosa e famosa batata Ruffles em sua edição especial, nos sabores Cheeseburguer e Hot Dog. Imperdível, não é mesmo? Pois a sua chance é essa e agora! A Ruffles lançou uma mega campanha para você provar em primeira mão e com exclusividade esses dois ousados sabores, na Lanchonete da Ruffles. Aquela lanchonete que foi criada unicamente para isso.

É isso mesmo! Teremos uma lanchonete da Ruffles e por essa razão, será a menor e mais crocante lanchonete do mundo. Por que se tem uma coisa que a Ruffles sabe e domina em suas batatas, é a crocância e o sabor, não é mesmo?! E como nós sabemos que vocês não vão querer ficar de fora dessa, então aproveita e acessa o link abaixo para se inscrever gratuitamente e ter a oportunidade de resgatar as suas batatas.

Infelizmente só teremos uma Lanchonete Ruffles, e ela está localizada no piso térreo do Shopping Eldorado, no período de 03 a 15 de Maio de 2023. O Shopping Eldorado fica localizado na Av. Rebouças, nº 3970, Pinheiros, São Paulo - SP. E não para por aí, além de você conseguir resgatar as duas novidades da Ruffles, você ainda terá direito a uma Pepsi Black. Irado não é mesmo?

Agora presta atenção, que existe um limite diário de resgate por dia, e são de 200 participações diárias, por isso é muito importante que você chegue cedo para garantir a sua vaga. Como também, será possível a participação de apenas 01 (uma) vez por CPF, durante toda a ação. E a campanha está válida para maiores de 13 (treze) anos, desde que os menores de 18 (dezoito) anos, tenham autorização dos pais ou responsáveis legais. Gostou? Então acessa o link abaixo e não perde tempo!

Postagem Anterior Próxima Postagem