Ganhe Uma Batata Frita Média Grátis do McDonald's


O McDonald's voltou com uma super campanha para presentear os seus consumidores, e dessa vez, você terá a oportunidade de resgatar uma McFritas do tamanho médio totalmente grátis! Sim, ela é irresistível, crocante e muito saborosa! Tudo isso, por que ela tem a qualidade McCain, a marca mais conhecida e recomendada quando o assunto é batata frita. Sem contar que ela é perfeita para todas as ocasiões e cai bem em várias refeições.

Para você garantir a sua McFritas grátis, é preciso acessar o link abaixo e se cadastrar no aplicativo oficial do McDonald's. Porém, o acesso ao cupom da McFritas grátis, é único e exclusivamente dado para novos usuários no aplicativo. Ou seja, será considerado novo usuário, aquele que baixar o aplicativo do McDonald's e realizar o cadastro por completo, dentro dos termos e regulamentos propostos.

Ao realizar o cadastro por completo e pela primeira vez, você precisará acessar o campo Cupons e nele aparecerá automaticamente a campanha de resgatar grátis a McFritas Média. Pronto, feito isso, agora é só apresentar este cupom com o QRCode em algum dos restaurantes participantes mais próximo de você e aproveitar o momento para saborear essa delícia de batata.

Não será aceito tirar o print do cupom para posteriormente apresentar no restaurante. Será aceito apenas a apresentação do cupom no próprio aplicativo do McDonald's. Gostou dessa dica? Então, não perde o prazo para resgatar a sua batata, pois segue somente até o dia 30 de Maio de 2023. Lembrando que após gerar o cupom, ele ficará válido por 07 (sete) dias após a emissão, considerando a data limite para resgate de 30/05/2023. Aproveite!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem