Ganhe Uma Deliciosa Trufa da Cacau Show


Oba!! Essa dica é pra você que está completando mais um ano de vida e quer comemorar ganhando um delicioso chocolate da Cacau Show!!! Quem nunca, né? Uma das melhores coisas a se ganhar em aniversário é chocolate!! Então se liga nessa dica: na sua semana de aniversário, você consegue garantir totalmente grátis uma deliciosa trufa 13,5g da Cacau Show!!


Bom demais, não é mesmo? E você ainda pode escolher entre os sabores de LaCreme (Ao Leite / Branco / Gianduia / Kids Ao Leite), Lanut (Pistache / Amendoim), Bendito Cacao (70% / 85%), Zero Adição de Açúcar (Amêndoa / Avelã) e a de Avelã Zero Lactose. Viu quantos deliciosos sabores estão sendo disponibilizados e ainda de diversos tipos?


E para participar é muito simples, basta acessar o link abaixo e realizar o seu cadastro, caso ainda não tenha. Pronto, ao finalizar o cadastro, você clica em Menu, que é o ícone das três linhas que tem no canto superior direito e depois clica em Benefícios. Após isso, é só procurar pela campanha Aniversário Crush e ativar a promoção. Lembrando que a promoção somente estará disponível dois dias antes do seu aniversário.


FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem