Hello Kitty irá distribuir Super Kit de Ovos da Páscoa para seus seguidores


Olha que legal!!! O perfil oficial da Hello Kitty Brasil está realizando um mega sorteio para os seus seguidores de três SUPER KIT contendo Ovos da Páscoa da Hello Kitty. Serão sorteados três seguidores para receber totalmente grátis em casa esse Super Kit que contém 01 unidade de Mini Ovos Hello Kit 84g, 01 unidade do Ovo Hello Kit 80g e mais 01 unidade do Ovo Hello Kit 90g, cada kit avaliado no valor de R$ 119,88 (cento e dezenove reais e oitenta e oito centavos).


O sorteio é válido para todo o território nacional no período de 06/03/2023 a 30/03/2023 e para participar é muito fácil, basta acessar o link disponibilizado no final dessa postagem, e você será direcionado para a página oficial do sorteio no Instagram. Você precisará somente seguir as regras de participação, onde é necessário curtir a foto oficial, seguir os perfis solicitados e marcar três amigos! Simples e rápido.


Pronto, feito isso, você automaticamente estará participando do sorteio. Após a validação dos resultados, o sorteado terá o prazo de até 07 (sete) dias úteis para recebimento do prêmio, onde poderá escolher receber em domicílio ou acordo entre as partes. Caso tenha mais alguma dúvida sobre o sorteio, você pode conferir o regulamento do sorteio aqui. Aproveite agora mesmo e tente a sorte!!!


ACESSE O PERFIL

Postagem Anterior Próxima Postagem