Brinde O Boticário Nativa SPA Orquídea Noire já tem data marcada


 Uma nova campanha do Boticário está vindo com tudo e você terá a oportunidade de  conhecer o lançamento de Nativa SPA Orquídea Noire. Divulgado aqui no Esquenta Promoção em primeira mão esta novidade, agora a gente revela para você que a partir do dia 27 de março você poderá resgatar em uma das lojas da marca uma Loção Noturna Desodorante Hidratante Corporal de 50ml e testar essa novidade incrível. Então, avise todas as suas amigas, amigos e familiares que não perdem um brinde 

Se prepare para mais um lançamento icônico! Serão 1,5 MILHÃO de unidades oferecidas nessa campanha; você não pode ficar sem o seu Nativa SPA Orquídea NoireEsse produto traz a máxima expressão da sensualidade, através das notas de baunilha patchouli, e o desejo que as frutas vermelhas e flores despertam. Sozinho ou acompanhada, envolva-se nesta fragrância viciante.

Para quem deseja ser avisado quando os cadastros forem liberados, basta seguir o Esquenta Promoção através das redes sociais, nossos leitores serão os primeiros a serem avisados quando este brinde estiver disponível! Aproveite para compartilhar esta novidade com todos os seus amigos e familiares.




A campanha será semelhante as anteriores com cadastro no app ou hotsite oficial do Boticário. Para participar é necessário que os clientes sejam maiores de 16 anos e se cadastrem no Clube Viva O Boticário. Caso ainda não possua cadastro, poderá realizar no ato do resgate. Todos os produtos desta linha são veganos. Compartilhe essa dica com todo mundo que você conhece para que mais pessoas possam ficar por dentro dessa novidade e possam garantir mais um mimo especial do Boticário. 

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Postagem Anterior Próxima Postagem