Downy seleciona diversas pessoas para ganhar prêmios incríveis


Tá a fim de ganhar diversos prêmios Downy? Então se liga nessa promoção que vai até a data de hoje, 11/03/2023. A Downy lançou a promoção "Com Downy, Você Ganha Mais", que está válida para todo o território nacional, onde irá premiar 23 pessoas com maravilhosos prêmios, e o melhor de tudo, você não precisa comprar absolutamente nada para participar.

Dentre os prêmios, vamos ter: 01 (um) carro 0 (zero) km ou um valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) mais 50 (cinquenta) unidades de Downy 500ml, ou então um belíssimo roupão do modelo do Líder do BBB confeccionado pela marca Artex, ou então um kit Downy contendo 30 (trinta) unidades sortidas de Downy 500ml. Viu, quantos prêmios sensacionais e de graça?

E para você participar é muito simples, basta acessar a sua conta no Twitter e imediatamente seguir logo o perfil oficial de Downy no Twitter (@DownyBRA) e quando você ouvir a palavra Líder na TV ou em qualquer rede social, você deve correr imediatamente no perfil DownyBRA no Twitter e completar a seguinte frase: "#Downylíder em ...". Pronto, você já estará concorrendo! E as frases mais criativas estarão concorrendo a um dos 23 prêmios, mencionados acima.

 ACESSE O REGULAMENTO

Postagem Anterior Próxima Postagem