Saiba como ganhar um Batom Líquido da linha Make B da Boticário

 



Já está sabendo da nova?? Agora o pessoal da região do Grande Recife em Pernambuco, terão a chance de ganhar um maravilhoso Batom Líquido 5ml da linha Make B.. As colorações do batom ofertado, ainda não sabemos quais são, podendo ser qualquer coloração que estiver com disponibilidade em estoque, ou então, alguma em específico.


Para conseguir o seu brinde é muito fácil, basta realizar uma compra de QUALQUER valor em produtos Boticário e já terá direito a ganhar o seu mimo. A promoção é válida somente para a loja Boticário localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 1924, Jaboatão dos Guararapes/PE. Sem período exato de término, podendo acabar a qualquer momento, dependendo da disponibilidade do brinde.


Você poderá verificar essa promoção no link que disponibilizamos abaixo dessa postagem. Até o momento, não encontramos distribuição de brindes em outra loja da Boticário, a não ser essa de Jaboatão/PE. Porém, os moradores de outras cidades e estados que não estão com promoção parecida, não é para desanimar, pois já já estará começando a mais nova campanha de amostras grátis da Boticário, na próxima segunda-feira (19/09). Então vamos ficar de olho!!!!!


GANHE UM BATOM LÍQUIDO MAKE B.

Postagem Anterior Próxima Postagem