Cacau Show está presenteando seus clientes com uma trufa de chocolate totalmente grátis


Oba!!! Hoje, 15 de Setembro, é comemorado o dia do Cliente e por essa razão a Cacau Show está presenteando os seus clientes com uma deliciosa trufa de chocolate de 13,5g. São mais de 10 sabores para você escolher, dentre eles tem a opção LaCreme, Bendito Cacau de 70% ou 85%, Lanut de Pistache ou Amendoim, sem contar das trufas Zero Açúcar de Amêndoa ou Avelã e até a de Zero Lactose. Uma melhor que a outra, agora resta saber qual escolher.


E para resgatar o seu bombom é super simples, basta acessar o link que se encontra abaixo dessa postagem e realizar o seu cadastro, caso ainda não seja cadastrado no programa Cacau Lovers. Depois, é só clicar no banner da campanha do Dia dos Clientes e realizar o resgate da sua trufa. Pronto! Agora é só se dirigir em uma das lojas participantes para receber o seu mimo. Escolha uma das trufas participantes, informe a atendente o seu CPF para que o mimo seja liberado e tudo certo!


Aproveita que a promoção é válida somente para o dia de hoje, 15/09/2022, e o resgate pode ser efetuado até 07 (sete) corridos, ou seja, até o dia 22/09/2022. Poderão participar qualquer pessoa que esteja devidamente cadastrada no programa Cacau Lovers, e também que esteja dentro do nível do programa solicitado para ter a vantagem do resgate. Você poderá verificar outras informações referentes a promoção no link abaixo.


FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem