Boticário muda data das amostras grátis da Máscara Match Science 50ml

 


Nessa segunda-feira, 19/09/2022, estava tudo certo para iniciar a nova campanha de amostras grátis da Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml do Boticário, porém algumas lojas ainda não receberam os produtos em estoque. Por essa razão, o Boticário decidiu adiar o início da campanha para a segunda-feira seguinte, no caso, 26/09/2022.


Então, a mesma terá início em 26/09/2022 e finalizará no dia 27/10/2022. Serão distribuídas 930.000 (novecentos e trinta mil) amostras durante esse período e a campanha terá validade em todo o território nacional. Os locais para cadastros, serão no próprio aplicativo oficial do Boticário ou no link que será divulgado aqui no site do Esquenta Promoção.


Poderão participar todas as pessoas acima de 16 (dezesseis) anos de idade, portadora de CPF, e que sejam cadastradas no Clube Viva o Boticário. O resgate do brinde será realizado da mesma forma das campanhas anteriores, através do voucher vale brinde que será gerado no ato do cadastro, para resgatar de acordo com o dia, hora e loja escolhida. Aguenta firme que só falta mais uma semaninha para iniciar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem