Experimente grátis a nova linha Elseve Cachos Longos dos Sonhos da Loreal Paris


Chegou a hora de experimentar grátis o maravilhoso tratamento para os cachos da L'Oreal Paris, o novo Elseve Cachos Longos dos Sonhos. Com eles, os seus cachos terão mais definição, nutrição, e claro, uma curvatura perfeita, pois na sua fórmula contém dois poderosos ingredientes, como o Ácido Hialurônico e o Óleo de Rícino, que juntos irão agir no preenchimento da fibra com uma mega hidratação, além de nutrir profundamente os fios, selando-os para obter um fortalecimento das pontas e definição dos cachos.

Trata-se da nova campanha da Sampleo, onde você terá a oportunidade de conhecer o Creme Milagroso 3 em 1 que tem como objetivo dar um super condicionamento aos fios, para um desembaraço mais limpo e suave, além de servir também como um creme para pentear e um finalizador de cachos, oferecendo um tratamento intensivo e transformador. Além do Creme Milagroso 3 em 1, você terá a chance de experimentar também o Creme Noturno Anti-travesseiro, que irá proteger seus cachos enquanto você dorme, para evitar o frizz do contato com o travesseiro.

A nova linha da Elseve consegue promover até 72h de definição dos seus cachos e já têm resultados comprovados e aprovados. E você está esperando o que para participar? Acesse o link que se encontra abaixo dessa postagem e faça já o seu cadastro. Para quem ainda não conhece, a Sampleo é uma plataforma que sorteia produtos para testes gratuitos, em troca da sua opinião sobre o produto. Não perca tempo e participe!!!


 

Postagem Anterior Próxima Postagem