Boticário liberou brindes grátis da Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml

 

Oba!!! Até que enfim chegou o momento de solicitarmos o tão esperado brinde da o Boticário, a maravilhosa Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml. Realmente, demorou um pouquinho, a campanha chegou até ser adiada por uma semana devido a logística, mas agora vamos aproveitar, afinal, é TUDO NOSSO!!!

A linha Match Science veio com tudo! Para quem ainda não teve a chance de experimentar, a linha traz fórmulas com combinações de incríveis e inteligentes ativos com grande performance. Os que mais se destacam nessa fórmula são os Peptídeos inteligentes e o Óleo de Amaranto, pois juntos tem a capacidade de oferecer aos fios um alto poder nutritivo e hidratação profunda, com ricos nutrientes para agir diretamente na estrutura danificada do fio.

E você pode solicitar o seu brinde grátis agora mesmo!!! Basta acessar o link que disponibilizamos abaixo dessa postagem e fazer o seu cadastro! Ou então, pode também utilizar o aplicativo oficial do Boticário, procurar pelo banner da promoção que se encontra nos destaques e realizar o seu cadastro! Essa campanha é igual a todas as outras, como nós já conhecemos. Então, no momento do cadastro, será necessário escolher uma loja física que achar melhor, além de uma data e horário para resgate do brinde. Lembrando, que para resgatar o brinde, é necessário seguir as opções que foram escolhidas no ato do cadastro.


O período de participação desta campanha é do dia 26/09/2022 a 27/10/2022 e durante esse período, serão disponibilizados 930.000 (novecentos e trinta mil) brindes em todo o território nacional. Poderá participar qualquer pessoa maior de 16 (dezesseis) anos que seja cadastrado no Clube Viva O Boticário. Caso você ainda não tenha cadastro, não se preocupe, você poderá optar em ser membro do Clube no momento em que estiver solicitando o seu brinde. E aí, está esperando o que? Solicite o seu agora mesmo!

Postagem Anterior Próxima Postagem