Quem Disse Berenice está distribuindo Demaquilante Bifásico 30ml totalmente grátis


Chegou a hora de ganhar um maravilhoso Demaquilante Bifásico 30ml da "Quem Disse, Berenice?", super ideal para a área dos olhos e boca. Um fofo, né gente? Super lindo e muito eficaz, esse poderoso demaquilante com certeza irá te ajudar bastante com os cuidados da sua pele e com a rotina de skin care, deixando a sua pele muito mais limpa, sem arder os olhos, com uma fragrância deliciosa e um toque macio e aveludado.


Para conseguir o seu é muito fácil, basta realizar o seu cadastro no link que se encontra abaixo dessa postagem, preenchendo com o seu número de CPF e Data de Nascimento. Logo após, será necessário preencher com o seu nome completo, e-mail, número de celular e alguns outros dados para que você possa encontrar a loja mais próxima de você. Pronto! Depois é só escolher uma das lojas sugeridas e gerar o voucher para resgatar o seu mimo.


Aproveita!!! A campanha estará disponível no período de 12/09/2022 a 21/10/2022 e é válida para todo o território nacional, porém algumas lojas poderão não participar da promoção. Você poderá verificar essa informação no momento do cadastro. A campanha é válida para pessoas maiores de 16 (dezesseis) anos, portadora de CPF e que estejam associadas ao programa de fidelidade Nosso Clube. Aproveite agora mesmo e realize o seu cadastro!


FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem