Vem aí uma Nova Campanha do Boticário com brindes da lInha Match Science


 Temos uma novidade saindo do forno, O Boticário vai distribuir um NOVO brinde e dessa vez é da linha Match Science. Você terá a chance de retirar na loja uma 
Máscara Match Science Reconstrução de 50ml, basta realizar o seu cadastro quando a campanha for liberada. Match Science é a plataforma que traz fórmulas únicas, com uma combinação inteligentes de ativos de alta performance para tratar danos extremos dos fios.

A nova campanha do Boticário já tem data marcada, será no dia 19 de setembro, assim como as campanhas anteriores você só precisa se cadastrar pelo link que a gente vai deixar aqui no site. A Máscara Match Science Reconstrução direciona os ativos para o local do dano, fortalecendo a fibra capilar e reduzindo a aspereza dos fios. Sua performance imediata reverte os danos mais profundos no primeiro uso, trazendo ciência na fórmula, no tratamento e no resultado.



Essa estará disponível para todo Brasil, válido para qualquer pessoa física maior de 16 anos que tiver cadastro ou venha a fazer cadastro também no Clube Viva O Boticário. Em breve traremos mais informações, por isso aconselhamos que você fique de olho nas redes sociais do site Esquenta Promoção para ficar por dentro de todas as novidades. Envie essa dica para seus amigos usando os nossos botões no final dessa publicação.
Postagem Anterior Próxima Postagem