Quem Disse Berenice libera amostras grátis do Creme Renovador Facial Pele no Auge Skin.q 10ml

 


Começou!! Está liberada a mais nova campanha de amostras grátis da Quem Disse Berenice. Dessa vez teremos a chance de conhecer e experimentar o Creme Renovador Pele no Auge Skin.q na versão de 10ml. Esse é mais um produto da linha de skincare que a Quem Disse Berenice estará distribuindo em suas lojas. A outra campanha de amostra grátis foi um sucesso e sem dúvidas essa será igual, pois a linha Skin.q procura oferecer o cuidado que toda a pele merece ter, com ingredientes de altíssima qualidade e eficácia, além de ativos de última geração para cuidar da sua pele da melhor maneira possível.

O Creme Renovador Facial Pele no Auge Skin.q contém em sua composição Niacinamida que oferece uma barreira cutânea para o melhoramento da hidratação da pele, Flor de Lótus que possui ação antioxidante, Extrato de Blackberry para uma ação pró-colágeno promovendo a sustenção da pele e Bioretinol que possui os principais ativos do Retinol Puro, porém com bem menos sensibilização e irritação, ajudando a acelerar a renovação celular, promovendo uma pele muito mais iluminada, reduzindo os sinais de expressão e uniformizando o tom e a textura da pele. Ou seja, sua pele muito mais bonita e saudável.




Essa campanha está válida para todo território nacional, no período de 18/07/2022 a 02/09/2022, porém algumas lojas poderão não participar. Você poderá verificar se possui alguma loja participante próxima a você, no ato do cadastro. Campanha válida para pessoas físicas a partir de 16 (dezesseis) anos, que possuam CPF, residentes e domiciliadas no Brasil e que estejam ativas no programa de fidelidade Nosso Clube. Serão distribuídos ao todo 69.686 brindes do Creme Renovador Facial Pele no Auge Skin.q 10ml. Então corre logo para garantir o seu no link abaixo.

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem