Retire Grátis na Quem Disse, Berenice? um Creme Renovador Facial Pele no Auge


Uma nova campanha se aproxima e Quem Disse, Berenice está preparando um novo brinde para você retirar nas lojas espalhadas em todo Brasil, trata-se do Creme Renovador Pele no Auge Skin.q que vai deixar a sua radiante e sem sensibilizar, prevenindo os primeiros sinais de envelhecimento. Você terá a oportunidade de experimentar um cosmético que possui ativos de alta performance para deixar sua pele renovada e sempre no auge, além de hidratada, e iluminada, sem complicações. Além disso você poderá usá-lo tanto de dia quanto à noite. 

Seu momento chegou: o agora! E a Quem Disse Berenice? e a parceira Bonita de Pele sabem que a pele madura ou jovem, quando amada e bem cuidada, entrega viço, hidratação e glow. Pensando nisso trouxemos para você mais cuidado e tratamento! Os interessados em garantir este brinde, deverão fazer um breve cadastro quando estiver liberado, escolhendo uma loja física participante mais próxima e uma melhor data e horário para resgate do brinde.




Você poderá participar dessa nova campanha no período do dia 18/07/2022 até o dia 02/09/2022.  A marca liberou o total de 69.686 brindes "Skin.q Creme Renovador Facial Pele no Auge 10ml" para todo o Brasil (confira lojas participantes). Fique de olho no Esquenta Promoção que assim que os cadastros forem liberados a gente te avisa! Pode participar qualquer pessoa maior de 16 anos que tenha cadastro ou venha a fazer cadastro no Nosso Clube, o programa de fidelidade da Quem Disse Berenice.

Postagem Anterior Próxima Postagem