Ganhe um kit especial com o Desodorante Colônia Larissa Manoela Dreams 100ml


O desodorante colônia Larissa Manoela Dreams chegou na Jequiti e poderá ser seu! Com a fragrância contendo Florais Vibrantes, o novo perfume da Larissa Manoela foi desenvolvido através de sua personalidade forte e marcante e com certeza, irá despertar o melhor em você. Além de inspirar muitas jovens com a sua leveza e garra.

Serão sorteados 3 (três) ganhadores para receber em casa, totalmente grátis, a nova fragrância Larissa Manoela Dreams em uma embalagem totalmente especial feita pela Jequiti. E para participar, não precisa comprar absolutamente nada, apenas realizar um breve cadastro no link que disponibilizamos logo abaixo dessa postagem. A campanha é válida em todo território nacional, no período de 22/07/2022 a 07/08/2022.

O sorteio ocorrerá no dia 08/08/2022 às 10h, nos Estúdios de gravações da TV SBT, localizado na Avenida das Comunicações, nº 927, Anhanguera, Osasco/SP e será aberta a todos os interessados que desejar participar. Os ganhadores serão contatados através de e-mail ou telefone cadastrados no ato da inscrição. Além disso, o resultado da promoção também será divulgado nas redes sociais da empresa e no seu site, em 08/08/2022. Fique ligadinha e não perca.

Postagem Anterior Próxima Postagem