Ganhe um Sérum Anti-idade Renovador Salicyli C10 30ml da La Roche Posay


Para ganhar esse maravilhoso Sérum Anti-idade Renovador Salicyli C10 30ml, basta se cadastrar no site da Dermaclub no link que disponibilizamos abaixo dessa postagem e seguir as instruções. O Salicyli C10 é um sérum de vitamina C pura, de alta concentração, que age como antioxidante, renovação celular e antirrugas, trazendo mais suavidade, luminosidade e saúde para a sua pele. Na sua composição contém também o ácido salicílico e neurosensine, ou seja, ingredientes de altíssima qualidade que irão deixar a sua pele muito mais jovem.

Sem contar, que estamos falando de um produto com a qualidade La Roche Posay. Muitíssimo indicado para peles oleosas, e usando corretamente, irá proporcionar correções de rugas, uniformização do tom da pele, redução de poros, melhora da suavidade e textura da pele, além dos sinais da pele oleosa que são controlados e reduzidos. Todos esses benefícios são proporcionados, pois em sua fórmula, além de outros ingredientes, possui um alto concentrado de 10% de vitamina C pura.

É muito importante que após o seu uso, antes da exposição ao sol, seja utilizado protetor solar com no mínimo FPS30. Venha conhecer esse maravilhoso produto que já possui eficácia comprovada com resultados visíveis em 15 dias de uso. Cadastre-se no link abaixo no período de 27/07/2022 a 02/08/2022. Consulte também o regulamento da promoção no link abaixo.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem