Participe da promoção Tampinha Premiada e concorra a mais de 1 milhão em cervejas grátis


Tá a fim de ganhar uma cerveja grátis? Pois venha conhecer a super promoção “Tampinha Premiada: Abriu, achou, ganhou!”, onde você realiza a compra de qualquer uma das cervejas participantes e ao encontrar a tampinha premiada, com a mensagem da promoção, você receberá inteiramente grátis uma cerveja de acordo com o produto adquirido. Sempre é bom lembrar que, a disponibilidade das bebidas, podem variar de acordo com a região. É imprescindível que o participante interessado, verifique antes quais são as embalagens participantes, antes de realizar a compra.

Serão distribuídos mais de 1 milhão de bebidas grátis. Então existe uma chance muito grande de ganhar!!! Dentre as bebidas, você poderá encontrar 11 modelos, sendo alguns com a opção de 600ml e de 1litro, porém todos são retornáveis. A promoção é válida para todo o território nacional, no período de 01/08/2022 a 31/10/2022. Sendo necessário ter mais de 18 anos de idade, possuir CPF e ser residente do território nacional. Caso o consumidor encontre a tampinha premiada com a mensagem da promoção, o participante deverá trocar a tampinha em algum ponto de troca informado no site.

O prazo para troca é até 31/10/2022, mas caso exista a possibilidade do consumidor, ainda dentro do prazo, não conseguir trocar a tampinha em algum ponto de troca por algum outro motivo, o mesmo deverá ligar para o SAC da promoção e informar o ocorrido, ou enviar um e-mail para o canal “Fale Conosco” que encontra-se disponível no site da promoção, junto com mais outras informações. Ficou curiosa em conhecer e saber melhor como participar? Então aproveite a chance e acesse o login abaixo para fazer o seu cadastro.

Postagem Anterior Próxima Postagem