AVON sorteia inteiramente grátis uma linda maleta contendo vários produtos de maquiagens da Coleção Bonita


Está a fim de ganhar uma super maleta da Avon, recheada de produtos da Coleção Bonita para você arrasar na Make? Então aproveita essa super promoção e participa agora mesmo do sorteio que está rolando na página oficial da Avon no Instagram. A ganhadora dessa linda maleta vai receber vários Batons Líquidos Avon Power Stay Bonita 7ml, além de Canetas Delineadoras Para Olhos Preto Intensa Power Stay Bonita 1,2ml, Paleta Duo Blush Rosa Vívida Bonita 6g, Esmaltes Avon Pro Color Bonita 10ml e muitos outros produtos para incrementar a Make.

A Avon é considera uma das marcas que mais cresce no Brasil com seus produtos de beleza, além de inspirar, dar valor e empoderar as mulheres e o melhor, oferecendo a chance para que elas possam obter a sua independência financeira. A marca contém muitos produtos de alta qualidade em diversos setores como maquiagem, rosto, corpo e banho, perfumaria, moda e casa, cabelos, unhas e muitos outros. Ou seja, uma empresa altamente renomeada, séria e que com certeza, vale muito a pena estar participando dessa sua promoção.

Para participar, nós disponibilizamos o link abaixo que irá te direcionar para a página oficial da Avon no Instagram, onde será necessário curtir a foto oficial, seguir os dois perfis da marca e marcar três amigas nos comentários, além de acrescentar também as hashtags #VemDeBonita e #VemDeAVON. Pronto, super simples e fácil e você poderá participar quantas vezes quiser, basta seguir direitinho as regras disponibilizadas.

Aproveita que o resultado já vai sair agora no dia 16 de Abril, e você poderá participar até às 23h59 do dia 13/04. Para consultar o regulamento da promoção, você pode estar verificando AQUI. Continue também ligada em nosso perfil @EsquentaPromocao no Instagram para continuar sempre por dentro de várias dicas e novidades sobre promoções, campanhas e amostras grátis. Aproveita também para convidar os amigos e familiares para curtir a nossa página. 

Nota: O site Esquenta Promoção não possui nenhum vínculo e nem somos responsabilizados pelo sorteio mencionado. Então sugerimos ficarem atentos no Instagram da marca para acompanhar o andamento do sorteio e o seu resultado.

Postagem Anterior Próxima Postagem