Jequiti sorteia totalmente grátis três maravilhosos Press Kit Colônia Ana Hickmann em uma linda embalagem autografada


Já pensou em ganhar a super novidade da Jequiti inteiramente grátis? Estamos falando da belíssima Desodorante Colônia Feminina Ana Hickamann Jequiti de 100ml! Isso mesmo, ele que é o super lançamento da marca e já chegou para ser o queridinho. Traz uma fragrância exclusiva em uma deliciosa combinação de suculentas notas frutais, com o maravilhoso brilho das pétalas de flores brancas encorpadas no aconchego das notas amadeiradas.

Muito requintado, não é mesmo? Esse perfume pode ser seu totalmente grátis. E para participar, basta acessar o link que deixamos no final dessa postagem, onde você irá se inscrever grátis e bem rápido. A promoção é válida para todo território nacional e você pode participar até o dia 18/04/2022. Não perde tempo que já já a promoção termina. Serão sorteados três ganhadores, onde cada um ganhará um Press Kit, contendo 01 Colônia Ana Hickamann autografada em uma embalagem especial.

Acesse agora mesmo o regulamento da promoção AQUI e tenha acesso a todas as informações. O resultado sairá no dia 19/04/2022 nas redes sociais da Jequiti, bem como em seu hotsite. Além que todos os ganhadores serão comunicados pela empresa promotora, através de telefone, telegrama ou do e-mail cadastrado. Não esqueça de acompanhar diariamente o Esquenta Promoção para ficar por dentro de várias dicas e novidades de promoções, campanhas e amostras grátis. 



 

Postagem Anterior Próxima Postagem