O Boticário libera amostras grátis do seu mais novo produto, a Loção Drenante Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína 50ml

 


Começou!! Mais uma nova campanha da o Boticário chegou e com ela você pode solicitar a sua amostra grátis do mais novo lançamento da marca Nativa SPA, é a linha Ginseng e Cafeína. A linha foi lançada recentemente e conta com 7 novos produtos, dentre eles a Loção Drenante Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína, que será o mais novo brinde grátis oferecido nesta campanha. O mesmo será na versão de 50ml, um super brinde para você ter a chance de conhecer e experimentar, e com certeza, se apaixonar.

A linha Ginseng e Cafeína chegou com o propósito de revolucionar o nosso autocuidado. Isso mesmo, chegou para trazer mudanças! Com a promessa de reduzir visivelmente o inchaço corporal em 03 (três) semanas, a Loção Drenante Desodorante Corporal Ginseng e Cafeína, vai agir maravilhosamente no seu corpo. Pois fazendo uma massagem caseira com o produto, você conseguirá diminuir bastante o incomodo e desconfortos causados pelo inchaço.

Sem contar que o produto é apaixonante e envolvente, pois possui um cheirinho marcante, uma mistura de notas frescas e especiarias que te convidam para um momento único de autocuidado. Seu cheiro realmente tem um toque quente, oriental e sensual. Além de hidratar e nutrir profundamente a pele, sem contar que em sua fórmula também contém o maravilhoso Óleo de Quinoa que ajuda a aumentar a produção de colágeno, trazendo assim, mais firmeza à pele.

Dessa vez, á campanha possui um estoque disponível bem maior do que o brinde oferecido anteriormente. Serão distribuídos 1.075.000 (um milhão e setenta e cinco mil) brindes da nova Loção Drenante Desodorante Corporal Ginseng e Cafeína 50ml e abrange todo o território nacional, podendo algumas lojas não estarem participando, mas você consegue conferir no momento do cadastro. O período de participação é do dia 04/04/2022 a 30/04/2022, podendo encerrar antes em algumas lojas, caso o estoque disponível da loja se esgote antes do previsto.

Para solicitar o seu brinde grátis, você precisa acessar o link que disponibilizamos abaixo. Podendo participar qualquer pessoa maior de 16 (dezesseis) anos que possua cadastro no Clube Viva O Boticário, ou que venha a fazer parte no momento do cadastro. Na realização do seu cadastro, será necessário escolher uma loja física participante mais próxima e uma melhor data e horário para resgatar o seu brinde. O resgate será através de um voucher vale-brinde que será gerado no próprio aplicativo, após o seu cadastro. É importante que quando chegar o dia para resgatar, você esteja na loja no horário marcado para evitar aglomeração, portando o seu voucher e documento com foto.

Peça agora mesmo a sua amostra grátis no aplicativo oficial O Boticário e não esqueça de convidar todos os seus amigos e familiares para conhecer também esse super lançamento. Aproveite e marque todo mundo nos comentários da nossa postagem em nosso perfil do Instagram @esquentapromocao para que eles fiquem sabendo de todas as nossas dicas exclusivas e em primeira mão. Então não perca tempo, acesse já o link abaixo e garanta já sua amostra grátis.

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem