Avon está sorteando totalmente grátis uma maleta recheada de bases para você arrasar nas makes


A Avon está trazendo mais uma super campanha! Dessa vez você poderá ganhar uma linda maleta totalmente grátis, cheinha de bases e pincéis para você arrasar na produção e claro, esses maravilhosos produtos serão para deixar a sua pele muito mais linda e preparada para receber as makes mais inspiradoras do momento. Não perca tempo e participe já da campanha no link que disponibilizamos no final dessa postagem.

O resultado sairá no dia 27 de Abril e você poderá participar até as 23h59 do dia 25/04/2022. Para participar é super simples, basta você seguir o perfil oficial da marca no Instagram e do Instituto Avon, além de curtir a publicação oficial e marcar três amigos nos comentários, sem esquecer de colocar também as hashtags #VemDeBases e #VemDeAVON. Super simples e rápido, não é mesmo?. Caso tenha alguma dúvida, você pode estar consultando o regulamento da promoção AQUI.

Não esqueça de sempre acompanhar e curtir o Esquenta Promoção para ficar por dentro de várias dicas e novidades sobre promoções, campanhas e amostras grátis. Lembrando que o Esquenta Promoção não possui nenhum vínculo e não se responsabiliza pelo o sorteio. Portanto, sugerimos que nossos leitores fiquem atentos no Instagram da marca para acompanhar o andamento do sorteio e de seu resultado.

Postagem Anterior Próxima Postagem