Jequiti está distribuindo 10 kits grátis para você presentear a sua mamãe no Dia Das Mães


Participe agora mesmo da nova promoção Jequiti e concorra grátis a um lindo kit Jequiti para presentear a sua mamãe no Dia das Mães. Serão disponibilizados 10 modelos de kits para você escolher o que mais representa a sua mamãe. Esse da foto é o kit Eliana Cristal, que contém um Desodorante Colônia Feminina Eliana Cristal 25ml, um lindo porta joias e uma maravilhosa pulseira com pedra de zircônia e strass.

A colônia da Eliana Cristal possui uma fragrância maravilhosa de Floral Sensual. Mas não para por aqui, existem muitos outros kits maravilhosos para você escolher o que mais pode agradar a sua mamãe. E para participar é muito simples e fácil, basta fazer um breve cadastro no link que disponibilizamos no final dessa postagem e você já estará participando da promoção. Bem assim, simples e o melhor de tudo, grátis!

A promoção é válida para todo território nacional, e podem participar pessoas maiores de 18 (dezoito) anos. O período de participação da promoção é até o dia 24/04/2022 e o resultado será divulgado no dia 25/04/2022 por meio das redes sociais da empresa promotora, além dos ganhadores também serem informados pela empresa através de telefone, telegrama ou e-mail cadastrado. Aproveite agora mesmo e já venha participar!!

Postagem Anterior Próxima Postagem