Boticário adia a distribuição das amostras grátis de sua nova linha Cuide-se Bem Pessegura


Como havíamos divulgado no final do mês de Dezembro/2021, a Boticário iria começar mais uma nova distribuição de amostras grátis agora na campanha 02/2022. Porém com o novo surto de gripe e casos de Covid que vem acontecendo ultimamente em todo país, a Boticário decidiu adiar a realização das amostras grátis. Acreditamos que a ação ainda acontecerá em breve, pois não foi comunicado um cancelamento e sim, um adiamento nas distribuições.

O plano era iniciar os cadastros na próxima segunda-feira, 24/01, e a sua distribuição iria seguir até o dia 13/02. A ideia seria na mesma forma das outras campanhas, ou seja, através de um prévio cadastro por meio do site. O produto que consta na campanha é uma Loção Hidratante Corporal de 50ml da nova linha Cuide-se Bem Pessegura.

Como se trata de uma linha nova, muitos ainda não conhece, então vamos trazer um pouco das ideias que a Boticário planejou. A linha como já foi dito anteriormente, é a CUIDE-SE BEM PESSEGURA, e vai chegar com tudo no cheirinho de pêssego. Ela vai contar com a Loção Hidratante de 400ml, o Refil da Loção Hidratante, a Loção Hidratante de 200ml, o Body Splash de 200ml, a caixa de sabonete com 04 unidades e uma linda nécessaire com um pingente no formato de pêssego.

Além desses produtos convencionais que já estamos acostumados a conhecer na Boticário, a Cuide-se Bem Pessegura também tem planos para trazer produtos inéditos para o bumbum. A novidade são dois produtos incríveis para quem deseja manter a rotina de spa e cuidados com o bumbum, trata-se do Esfoliante para o Bumbum e a Máscara Hidratante para o Bumbum, ambos com 230g. E se não bastasse, a linha contará com ácido salicílico e niacinamida.

Para quem não conhece, o ácido salicílico é responsável em esfoliar a pele e renovar, removendo assim as células mortas e o excesso de oleosidade. Além do mais, a niacinamida que virá junto na composição dos produtos, tem um papel maravilhoso de antioxidante, prevenindo o envelhecimento e estimulando a renovação celular da pele, favorecendo assim a uniformização do tom.

E aí? Gostou da ideia? Maravilhosa, não é mesmo? Porém agora precisamos aguardar mais um pouco, e torcer para que uma nova data seja divulgada ainda breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem