LUX está dando de presente uma linda ECOBAG nas compras a partir de R$ 20


 LUX lançou uma campanha maravilhosa, onde ao comprar a partir de R$ 20,00 em sabonetes líquidos da linha LUX Essências do Brasil nas lojas participantes e em um mesmo cupom fiscal, você receberá uma linda ECOBAG de presente, para você sentir o poder da Natureza do Brasil em suas mãos. A ECOBAG trata-se de uma sacola retornável, ou seja, além de usar um produto maravilhoso como os sabonetes LUX, você também estará contribuindo para o meio ambiente.

Para saber se a loja é participante ou não, serão consideradas aquelas lojas que contenham materiais de divulgação referente a esta campanha. O período de compra dos produtos participantes nas lojas autorizadas é do dia 17/01/2022 ao dia 28/02/2022. Não serão válidas para essa campanha as compras que forem realizadas fora desse período de participação e nem de produtos da marca LUX que não estejam participando.

A campanha é válida para todo território nacional e caso tenha alguma dúvida quanto a essa campanha, você pode está utilizando o “Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever” acessando (aqui) ou então através do número (11) 2505-4044. Aproveite!!

ACESSE JÁ

Postagem Anterior Próxima Postagem