Amostras grátis das fragrâncias Ambassadora e Ambassador da Gisada



Vocês já ouviram falar das fragrâncias Ambassadora e Amabassador? Ambas são da Gisada, uma marca referência em deliciosos e marcantes perfumes. E dessa vez, estaremos trazendo para você a oportunidade de conhecer tanto a fragrância para mulher, quanto para o homem. A Ambassadora Women, muito procurada pelas mulheres, foi lançada em 2021 e trás uma elegância muito marcante com o seu cheiro doce. Foi assinada pelo Andreas Wihelm e tem notas como Pimenta Rosa, Mandarina, Mirtilo e Folha de Violeta.

Já a Ambassador Men, teve seu lançamento em 2019 e é um marco no universo masculino. Com um cheiro totalmente amadeirado e tropical, ela possui uma mistura de notas como Maça, Cardomomo, Mandarina Verde e Violeta. Além disso, ainda tem um toque de Baunilha, Pimenta Preta, Manga, Lavanda e Musgo. Ou seja, uma combinação de cheiros para trazer uma forte impressão e lembrança.

Como se trata de uma amostra internacional, deixamos o passo a passo nas imagens abaixo, para você estar seguindo e solicitando a sua amostra grátis. Lembrando que por ser uma amostra internacional, pode demorar em torno de 90 dias para chegar em sua residência. Mas vale muito a pena. Observe as imagens e siga as instruções que colocamos em cada uma delas.



Viu como é fácil e não tem mistério? Então já aproveita logo e solicita também a sua amostra grátis.





Postagem Anterior Próxima Postagem