Ganhe um lindo porta joias com a promoção Risque Bridgerton


A Risqué, marca líder de esmalte em todo o Brasil há mais de 60 anos, está trazendo uma promoção imperdível para os seus consumidores e apaixonados pela história da série Bridgerton.

Isso, por que foi lançado recentemente na Risqué, a linha Bridgerton contendo 8 novas cores, uma mais linda e sofisticada que a outra. Com uma secagem rápida e com um brilho impecável, os esmaltes da série tão amada possuem longa duração nas unhas, sem contar na sua fórmula hipoalergênica e seu pincel Flat para uma aplicação perfeita e de alta cobertura.

A promoção Risqué Bridgerton, é na modalidade "comprou, ganhou", ou seja, você adquire alguns esmaltes e já ganha de imediato um porta joias. Isso mesmo, a Risqué está presenteando com um lindo porta joias, os consumidores que forem às lojas participantes e adquirirem no mínimo 06 unidades dos esmaltes Bridgerton.

A compra dos esmaltes precisa está presente em um mesmo cupom fiscal e a campanha encontra-se válida em alguns estados do país, do Nordeste ao Sul. O período para participação será do dia 12 de abril a 12 de maio de 2024, ou enquanto durarem os estoques dos brindes grátis.

São ao todo, 27 lojas participantes e cada uma recebeu 52 unidades do brinde. Importante ressaltar que ao findar a quantidade de brindes em cada loja, a ação estará suspensa na loja em questão. Por isso, é bom se antecipar e correr de imediato para garantir o seu brinde grátis.

Consulte todo o regulamento da promoção, como também as lojas participantes na aba Risqué Bridgerton, na parte superior do site.
Postagem Anterior Próxima Postagem