Ganhe um batom grátis em comemoração ao Dia do Beijo no Boticário


Você sabia que é possível ganhar um batom inteiramente grátis do Boticário? Está rolando uma campanha maravilhosa nas plataformas do Boti, para comemorar o Dia do Beijo que acontecerá no próximo sábado, 13 de abril de 2024.

E para comemorar, o Boticário decidiu fazer uma semana repleta de promoção, onde o cliente que optar em adquirir um Batom, ou Lip Tint, ou até mesmo um Gloss, garantirá outro inteiramente grátis.

Essa é a famosa promoção Leva 2 e Pague 1, e com direito a Batons Líquidos ou Cremosos, Gloss das linhas Bubbaloo e Melissa, Lápis Batons e muito mais. São mais de 60 produtos em promoção, de diversos modelos e lindas cores, com valores a partir de R$ 24,90.

A promoção está válida para todo o território nacional, no período de 08 a 14 de abril de 2024, ou enquanto durarem os estoques. Você ainda conta com a opção de resgatar os seus produtos em uma loja mais próxima, sem precisar custear o frete. Lembrando que para garantir o seu brinde grátis, é preciso colocar os dois produtos no carrinho e o benefício do desconto será dado automaticamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem