Ganhe um exclusivo Hidratante Labial da Carmed em parceria com a Burger King


A Burger King como sempre inovando e por essa ninguém esperava! Parece até mentira em comemoração ao dia 01 de Abril, porém é a mais pura verdade! A BK se uniu com a empresa brasileira que é referência no segmento de hidratante labial, a Carmed, e lançaram uma promoção imperdível.

A Carmed desenvolveu um hidratante labial exclusivo para os clientes BK e com aroma inconfundível de Grelhado no Fogo, para aqueles que se consideram amantes de um delicioso hambúrguer.



E para conquistar o seu brinde grátis, basta se direcionar a uma das lojas participantes da rede BK e adquirir um dos combos ou um dos sanduiches individuais dos modelos Whopper, podendo ser o Barbecue Bacon, o Duplo, o Furioso ou o Rodeio.

Pronto, adquirindo um desses quatro, você já garante o seu hidratante labial exclusivo. Agora se liga que essa promoção iniciou no dia 01 de Abril e pode terminar a qualquer momento, devido ao encerramento dos estoques. Infelizmente essa campanha não está válida para todo o território nacional, somente para os estados de São Paulo, Pernambuco, Alagoas, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul e Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem